Porque gostamos de rock'n and roll?
Caso algum adorador do Restart apareça no blog recomendo que escute o verdadeiro rock'n and roll, nunca é tarde para separar o bom do lixo musical.
Alguns dos maiores monstros eternizados pelo talento e PRINCIPALMENTE qualidade na obra: The Doors, Jimi Hendrix, Black Sabbath, Pink Floyd, The Beatles, Nirvana, Metallica, Ramones, ACDC, Raul Seixas.
The Doors- letras melancólicas com a musicalidade do blues, o retrato da juventude da Califórnia dos anos 60, que contrastava com os estilos folk e trippy que prevaleciam naquela época.
Aerosmith- Steven Tyler o vocalista, nasceu em 1948, em Nova York, NY.Seu pai era um músico clássico e sua mãe, uma secretária.Steven Tyler foi citado dizendo que ele cresceu ", sob o piano de seu pai." Ele formou sua primeira banda The Strangeurs com a idade de 16 anos, e que mais tarde mudou seu nome para Chain Reaction.
As gerações pós-decáda de 90 , onde os pais trabalham muito, jovens carentes, solitários, deu nisso. Os meninos ralam, são esforçados, mas quanto a qualidade do material deles não tem defesa, é muito ruim. Porque eles tem que essa atitude estranha para um menino rokeiro e onde foi parar o espírito rebelde do rock ? E as letras das músicas que não dizem nada , os arranjos pobres, não sei como as meninas de hoje acham isso o ideal de homem para se descabelarem, tipo não tem emoção, pelo menos nada disso empolgaria a mim na fase teen dos anos 90, nos meus 15 anos comprei um CD do Jimi Hendrix, e eu gostava era do Aerosmith, Bom Jovi, mas é os novos tempos.
Nem tudo esta perdido porque eis q surge uma banda que vende bem a imagem do Brasil. Eles são indie, cansei de ser sexy conquistou o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário