Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quem somos


A palavra "vintage" esta ligada ao vinho, “algo antigo e bom”, “um clássico”. No mundo da moda, vintage é quando se valoriza algo mais ornamentado, mais rococó, hoje tudo o que se refere a coisas velhas para os formadores de tendências soei vintage ou retrô, principalmente cores excêntricas e padrões que ficaram famosos no passado. Vintage pode ser bem mais que uma nostalgia, tudo indica que é mais um rótulo consumista pois um produto que era cool, fez sucesso décadas atrás e agora o mundo implora pra usar, são desejos provocados sobretudo no cinema e toda a indústria esta empenhada em agradar os saudosistas, o positivo de tudo isso vem com a maior valorização do "feito-a-mão", "handmade", o artesanal nunca esteve tão em alta principalmente pela consciência ambiental "ecofriendly". Hoje o estilo moderno e vintage convivem em perfeita harmonia, sinal do que o que é de fato muito bom é atemporal, por isso o nome do blog só poderia ser vintage pós-moderno. Não tem como pensar essas duas coisas separadas o mais elaborado de uma época com as tecnologias atuais são combinações perfeitas, assim vamos transitando entre esses dois mundos. A finalidade do blog busca não só informar, mas também entreter, inspirar efortalecer o lado artista presente em todos nós.
Sejam Bem Vindos!
By Anna Helena - annahelena@hotmail.com.br - (email/msn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena