Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Truques de beleza das divas




Marilyn Monroe: uma das minhas gurus preferidas do youtube, Kandee Johnson, já tinha comentado alguns segredos dela quando fez um vídeo de maquiagem inspirada, como o brilho da pele da atriz [em inglês] – que ela usava vaselina no rosto em suas sessões de foto, pra dar um brilho extra – mas o outro truque é um creme com hormônios naturais, o Active pHelityl. Dizem que ela passava uma camada do creme, e passava pó compacto pra selar e criar uma pele radiante.
Audrey Hepburn: dizem que ela separava os cílios um a um depois de passar máscara. Eu simplesmente acho isso meio impossível, porque acreditem ou não, eu já tentei fazer uma coisa dessas. Não sei como fazer, tentei com uma pinça fina pra separar da raíz pras pontas, mas não deu certo. Como será que ela fazia, se é que é verdade?
Marlene Dietrich: a sobrancelha dela era raspada e desenhada à lápis – meio que nem a Linda fazia, agora ela tá deixando crescer. E uma mania dela era nunca usar máscara nos cílios inferiores, porque achava que deixava ela com cara de cansada, por causa da sombra que fazia abaixo dos olhos – não sei no caso dela, mas isso é verdadeiro; quem tem olheiras muito escuras e não consegue por nada desse mundo escondê-las, é bom não usar mesmo máscara nos cílios inferiores; o bom é usar uma sombra clara ou luminosa, ou até um corretivo luminoso.
Joan Crawford: a mania dela era mascar chiclete. Ela acreditava que enrijecia a mandíbula e ajudava a drenar toxinas do queixo – eu fico é com a mandíbula dolorida se masco chiclete por muito tempo, e parece que minha mordida fica errada! ahahaha – e ela também espirrava água gelada no rosto 25 vezes depois de lavá-lo. A água gelada realmente tem um efeito refrescante, ajuda na circulação do sangue no rosto e fecha os poros, muito bom pra fazer antes de aplicar a maquiagem!
Bette Davis: ela usava rodelas de pepinos nas pálpebras antes de dormir, e passava uma camada de vaselina embaixo dos olhos à noite, pra proteger de inchaço e olheiras. Pepinos a gente sabe que contêm bastante água, o que ajuda na hidratação da área sensível dos olhos. E a vaselina, não sei se funciona contra inchaço e olheiras, mas sei que qualquer creme altamente hidratante ajuda muito contra rugas!
Rita Hayworth: ela lavava o cabelo com água quente, enchia de óleo e embrulhava numa toalha por 15 minutos, pra então lavar de novo com água quente e passar suco de limão pra tirar o restinho de óleo. Gente, água muito quente no cabelo danifica, viu! Estraga a camada de proteção mais externa e tira o brilho. Hoje a gente já tem produtos pro cabelo com bastante ação hidratante, como shampoos que contêm óleos essenciais, abacate… Fora os cremes pra hidratação intensa. O suco de limão realmente tira o excesso de óleo, mas é bom lavar depois de passar, porque limão no sol queima e pode te deixar com mechas mais claras.
Grace Kelly: ela era muito hábil com contorno no rosto. Ela ressaltava as maçãs do rosto com um blush mais claro em cima do osso e um mais escuro nas cavidades – como muita guru de maquiagem ensina em seus vídeos!
Sophia Loren: seu aliado de beleza era o azeite. Pelo menos duas colheres de sopa na comida, passava no rosto e usava na banheira. Realmente, o azeite tem poderes do bem no nosso organismo – como baixar o colesterol ruim e aumentar o bom – e é um hidratante natural, por ser oleoso.
Bônus: Nossa querida Liz Taylor tinha um truque também! Dizem que ela tinha duas camadas de cílios em casa olho – duas camadas em cima e duas embaixo – e era isso que proporcionava um olhar mais sedutor e marcante à diva. Haja sorte hein! Mas hoje, nada que uma máscara poderosa com um curvex, ou até cílios postiços não resolva! E aqui um vídeo da Kandee que ensina a fazer a maquiagem violeta da Liz Taylor, com um toque de cleópatra!
Bom, agora que a gente já sabe de alguns truques das famosas, mãos à obra! A gente tem tudo pra ficar linda! Beijo!
Fonte: clicrbs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena