Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Fitness", "lifestyle", "wellness"

No Brasil com a boa economia vivemos a era do bem estar ou "lifestyle", "wellness", cuidados com o corpo refletem na qualidade de vida. A beleza é a melhor amiga da auto-estima, além do que as pessoas conseguem viver mais e melhor praticando esportes, a mídia tem valorizado bastante mulheres lindas, corpos esculturais, isso também motiva a todos a se empenharem, doenças cardiovasculares graves podem não se desenvolverem, nem as diabetes, os dois grandes males do nosso século. Mas quem pensa que o hábito de malhar é uma febre pós-moderna nem imagina que bem antes as mulheres faziam quase os mesmos rituais de levantamento de pesos, malhavam braços, pernas, corriam, só não dava pra usar um vestuário de lycra,  pois além de nem existir seria atentado grave aos costumes.





Ainda hoje tem algumas engenhocas que nos permite fazer exercícios em residências, escritórios. A vara de fitness é uma maravilha de uma peça versátil barata e permite que você faça uma infinidade de exercícios cardiovascular e de força. O coração agradece.
Pilates


O Rolo Abs é uma roda com alças para um treino altamente eficaz, trabalha o estômago, costas, ombros e braços. Ideal na definição da barriga, para o treinamento de força intensa , fortaleçe as costas e braços, ao mesmo tempo


Peso segundo adeptos do pilates já não é tão importante, concentração na força tem bons resultados e sem lesões, as dicas dos vídeos são pra quem ta afim de fazer aquela malhação em casa e em pouco tempo







Quem estiver afim de entrar em forma gastando nada pode reunir as amigas e fazer esse esquema ai com pneus



Vestuário, acessórios esportivos.




Comprar Black Forma Ups Skechers Kinetix Response SRT sapatosComprar White Formato Ups Skechers metabolizar sapatosCompre Branco Rosa Forma Ups Skechers Kinetix sapatos Response SRT

Sandália de fitness-minded projetado para tonificar os músculos e queimar calorias extras quando você anda, uma macia palmilha almofadado faz o milagre.


Luvas 

A evolução do vestuário fitness trouxe conforto e estilo, graças aos avanços tecnológicos dispomos de materiais tecnológicos que permite melhor respiração da pele, mobilidade, os tecidos estão mais elástico e macio, além do design que é extremamamente fashion com cores vibrantes seguindo as tendências das estações.



O short acima  é fabricado com os tecidos CLIMALITE ® patenteado pela Adidas, possuem controle de umidade bem superior as marcas convencionais, vem com um bolsinho interior para maior comodidade. Os detalhes de costura passa um olhar elegante, várias cores.


Leggings bem apertadas, são super confortáveis, deixa as pernas super torneadas durante o exercício. A foto acima é da marca Rebook modelo especial para atletas que correm, O tecido PlayDry afasta a umidade da pele e reduz o atrito, enquanto a camada PlayCool ajuda a regular a termodinâmica do corpo. Os contornos apertado Fit proporciona ao corpo o máximo apoio, ideal para alto desempenho do exercício. As legginsg tecnológicas  também possuem inserções de malha antimicrobiana, a abertura da perna zipado, um bolso traseiro com fecho e logos reflexivo e tubular, ideias para correr a noite com segurança.
Modelo equipado com bandas de tonificação que criam resistência aos músculos na parte superior, aperta bem a cintura de modo a obter ainda mais qualidade e ganho no treino




Marca popular também tem design muito estiloso





A bolsa fitness é equipada com muitos bolsos, embora a ideia seja direcionar o produto para prática esportiva e a turma fashionista da academia, muitas pessoas adotam a bolsa também em atividades do seu cotidiano, indo ao trabalho, faculdade, etc..






Na faixa de $34 em lojas nos USA tipo a Nordstrom. Alças longas, sapatos, roupas, material de banho, etc se encaixam perfeitamente. O material é um poliester com uma textura gostosa de pegar.

Puma 'Fitness' Gym Bag



As bolsas desejadas da Puma, Nike, etc embora ostente a marca elitizada, são todas fabricadas na China, com mesmo material que as expostas na 25 de março, então quem comprar por uma furtuna uma no shopping da no mesmo, "Made in China" como tudo feito pra atender as demandas do consumo. Como disse Nelson " bonitinha mais ordinária". Pra saber se é a verdadeira ou falsa só olhar a pessoa que usa. Assalariados com auto-estima baixa se sentem empoderados com um símbolo, não importa muitos detalhes se é falso ou verdadeiro, mas também ir ao shopping e dividir o produto "original" em 10 prestações também da um certo orgulho. 







O material é um poliester resistente. $45,00 a média de preço
Puma 'Fitness' Workout Bag

Há uma abundância dos bolsos interiores para coisas menores, além dos bolsos exterior, bem como, especialmente um bolso para garrafa de água na extremidade. É uma linda bolsa fitness, grande, mas não aquele tipo volumoso feio, essa é bem estilosa.

Puma 'Fitness' Workout Bag
Puma 'Fitness' Workout Bag


Puma 'Volcano' Shopper Tote
Os detalhes das emendas criam listras icônicas na parte frontal além de um tamanho amplamente fundo projetado para transportar elementos essenciais de um dia em grande estilo desportivo. Não é couro mas como o material é poliuretano da pra usar mais formalmente. Faixa de preço $ 64,95 a $70.
Puma 'Volcano' Shopper Tote


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena