Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Casa dos sonhos

Mais que um estilo de vida. Para entender a diferença entre morar e viver: Morar é ter um lugar para viver. Viver é morar no lugar que você sempre sonhou, isso faz grande diferença. Alguns sonham com simplicidade outros sonham com luxo, supérfulos, a ideia de conforto é muito relativa, depende muito dos valores de cada um, tem a turma da permacultura, antroposofia com bons exemplos. Como disse Raul Seixas .."viva a sociedade alternativa"




Algumas pessoas tem uma moradia simples por falta de opção mesmo




Já outras  pessoas estão indo viver no meio do mato por insatisfação com o ruído das cidades, falta de sossego, tranqüilidade  segurança.. com esses painéis solares até que não fica complicado adaptação um pouco de conforto faz bem.


Deve ser uma maravilhar morar no rio, ainda mais quando ele esta na Europa, limpinho.


As imagens abaixo mostra que uma casa na cidade, mesmo pequena é possível planejar um espaço no estilo rústico para jardinagem, além de terapia agradável cuidar das flores, da grama, das pedrinhas, aproxima a família, torna o ambiente mais aconchegante e não custa muito, basta usar a criatividade.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena