Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Internacional do Rock




Porque gostamos de rock'n and roll?

As coisas boas são os solos de guitarra, a voz louca, a postura rebelde..

Caso algum adorador do Restart apareça no blog recomendo que escute o verdadeiro rock'n and roll, nunca é tarde para separar o bom do lixo musical.

Alguns dos maiores monstros eternizados pelo talento e PRINCIPALMENTE qualidade na obra: The Doors, Jimi Hendrix, Black Sabbath, Pink Floyd, The Beatles, Nirvana, Metallica, Ramones, ACDC, Raul Seixas.


led.jpg Plataforma

The Doors- letras melancólicas com a musicalidade do blues, o retrato da juventude da Califórnia dos anos 60, que contrastava com os estilos folk e trippy que prevaleciam naquela época.


Aerosmith- Steven Tyler o vocalista, nasceu em 1948, em Nova York, NY.Seu pai era um músico clássico e sua mãe, uma secretária.Steven Tyler foi citado dizendo que ele cresceu ", sob o piano de seu pai." Ele formou sua primeira banda The Strangeurs com a idade de 16 anos, e que mais tarde mudou seu nome para Chain Reaction.
















As gerações pós-decáda de 90 , onde os pais trabalham muito, jovens carentes, solitários, deu nisso. Os meninos ralam, são esforçados, mas quanto a qualidade do material deles não tem defesa, é muito ruim. Porque eles tem que essa atitude estranha para um menino rokeiro e onde foi parar o espírito rebelde do rock ? E as letras das músicas que não dizem nada , os arranjos pobres, não sei como as meninas de hoje acham isso o ideal de homem para se descabelarem, tipo não tem emoção, pelo menos nada disso empolgaria a mim na fase teen dos anos 90, nos meus 15 anos comprei um CD do Jimi Hendrix, e eu gostava era do Aerosmith, Bom Jovi,  mas é os novos tempos.

Restart, por um showbiz mais humilde!

Nem  tudo esta perdido porque eis q surge uma banda que vende bem a imagem do Brasil. Eles são indie, cansei de ser sexy conquistou o mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena