Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Relógios-O futuro chegou

Smartphone de pulso, primeiro Smartwatch!


Gosto de vasculhar velharias, sou muito apegada ao passado, as coisas boas e belas..mas também me dedico a olhar o futuro, observo o que de bom esta sendo feito, adoro inovações. Encontrei por acaso um novo produto a ser lançado em breve, vejam o recado da empresa: 

"Estamos convencidos de que o homem tem algo inato, intangíveis, mas verdadeiramente único e grandioso: a criatividade, a fantasia, a capacidade de conceber idéias brilhantes e a unidade de querer realizá-las.Nós fizemos isso e tentamos fazê-la na melhor das formas. Isto é, temos extrapolado uma idéia inovadora e de alta tecnologia e despertou em nós mesmos um direito fundamental que se destaca no espírito italiano: design criativo.
Nossa filosofia é fazer o que nos rodeia, não só mais úteis, mas ainda mais bonito. O que estávamos esperando agora está aqui: i'mWatch "

Sem dúvida ninguém pode negar o bom gosto dos italianos, na moda, nas artes, eles tem uma tradição no design, seus sapatos, ternos, são a prova disso. Mas como o mundo hoje é do simúlacro, das ideias projetadas para vender a fantasia, não importa se o relógio embora criado por italianos sejam fabricados na China.




cor-de-rosa-july.jpg



A sorte que tem modelos mais clássicos e até de ouro. Quem sabe não venha uma coleção inspirada nos padrões vintage, o Iphone mesmo tem muitas capinhas lindas.



Slogan da  campanha:

The first smartwatch in the world.
"i'mWatch com Android é visionário . E é tão à frente do tempo que se você olhar para trás vê o futuro"


E por falar em relógio...

Como diz o ditado: "Se você pode julgar um homem por seus sapatos, então você pode julgar um cavalheiro por seu relógio. "

Aos que se mantém fiel a um estilo atemporal se faz bem com um relógio vintage. Esse é um clássico Hamilton Ventura , o preferido do rei do vintage que tinha uma coleção dos melhores modelos, pode ser visto no filme Elvis em 'Blue Hawaii' e em muitas fotos casuais da década de 1960. "


Clique para fotoElvis-Hamilton Ventura

O Ventura Hamilton também foi trazido de volta para os homens em filmes preto com Will Smith vestindo o design futurista para combater aliens em grande estilo. O bom é que existem as versões réplicas e se viesse com os recursos tecnológicos de um celular seria ideal como fez a Chanel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena