Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Oswaldo Montenegro


Inacreditável mas esse grande talento da música nacional foi considerado retardado mental por 8 especialistas, não conseguindo nem tirar a sua carteira de motorista, é mole? Imagina se fosse normal, ele não seria artista rs. O bom de tudo é que ele conta sua história de vida com humor...Esse apto todo colorido onde ele mora no RJ demorou 6 anos pra ser todo muito bem pintado por ele mesmo, parece que ele vive num quadro impressionista e de fato, ele vive num caos que ele mesmo se adaptou para criar tantas coisas belas..enfim, adoramos sua obra e ser louco nesse mundo ou retardado é algo muito mais útil a humanidade do que ser considerado normal..então serve a lição para algum diagnóstico mental negativo que uma pessoa tenha como fardo..eu mesma sou meio TDAH, meio Bipolar, talvez retardada, sei lá..mas num fosse isso eu não iria me ocupar com esse blog tão caótico, mas a minha maior fonte de prazer, é aqui que a mente se acalma..






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena