Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

domingo, 15 de julho de 2012

Roberto Vascon, bolsas com conceito.



Bolsas em couro floral com detalhes by Roberto Vascon, o designer do momento, com uma história linda conquista novamente seu lugar no universo fashionista, eu não falaria dele se de fato seu trabalho não fosse impactante, ele faz bolsas de couro, um trabalho manual com muita criatividade e preço  bom, produto do Brasil, feito com exclusividade, então vamos apoiar!




Eu sou defensora do artesanato, apaixonada por arte em couro,  sobre o feito a mão, a volta de produtos únicos com conceito eu trago para reflexão as palavras do grande humanista Octavio Paz:

"Ainda há poucos anos era opinião geral que o artesanato estava condenado a desaparecer, deslocado pela indústria. Hoje acontece precisamente o contrário: para bem ou para mal, os objetos feitos à mão já fazem parte do mercado mundial. Os produtos do Afeganistão e do Sudão se vendem nas mesmas lojas onde se podem comprar as novidades do desenho industrial italiano ou japonês. O renascimento é notável, sobretudo, nos países industrializados e afeta tanto o consumidor como o produtor. Onde a concentração é maior, assistimos à ressurreição dos velhos ofícios de oleiro, carpinteiro, alfaiates, vidreiro; muitos jovens, homens e mulheres, enfastiados e enojados da sociedade moderna, retornaram ao trabalho artesanal”..






Não tenho palavras pra descrever tanta beleza, gostei de todas, mas essa peça particularmente  me encantou estou desejando muito, combina com meu espírito, ela me envolve, é aconchegante..esse é o poder de um bom criador, ele toca a pessoa com sua arte, é irresistível, queremos o nosso objeto, sonhamos, nos imaginamos com ele,  passeando pelas ruas sendo admirada...Roberto Vascon  logo logo abrirá  lojas em todo Brasil e porque não pelo mundo., vamos divulgar!











O contato de Roberto Vascon para compras, pedidos basta add a página dele no facebook,  aqui! ele esta sendo o queridinho das celebridades não deixe de reservar logo a sua peça.

Foto: Gloria Maria e um pedacinho de Raposos.






Roberto Vascon na Rede Record Conheça a história do estilista brasileiro que conquistou o mundo http://www.youtube.com/embed/LHQ2BE_XBAQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena