Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Queen of Love

Até que enfim encontrei um designer atual pra fazer cadeiras inovadoras ao estilo barroco de Louis XV, na verdade foram dois os criadores responsáveis por essa bela obra de arte, que são na verdade até estilistas com longa tradição em casa de alta costura na Itália..Graziano Moro e Renato Pigatto..Essa poltrona é maravilhosa, premiada e esta sendo objeto de desejo dos amantes da decoração clássica.. 







Em uma releitura do estilo Luis XV, a poltrona “The Queen of Love” não é apenas uma luxuosa escolha de poltrona, é um tributo ao verdadeiro design de interiores..Essa poltrona inusitada prova q os clássicos não ficaram para trás, pelo contrário, surpreenderam muita gente, e ficaram por cima..Com seu estilo barroco, esta poltrona surpreendentemente confortável, relança em opções de cores modernas, brilhantes e de contornos inesquecíveis...










Visando não só a releitura de grandes clássicos, mas também uma posição ecologicamente correta, a poltrona é confeccionada inteiramente de polietileno reciclável, o que permite seu uso em área internas e externas.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena