Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Suzy Menkes

Grande jornalista de moda, a mais respeitada de todas, ela sabe definir uma tendência e apontar os caminhos pra moda como nenhuma outra da nossa contemporaneidade conseguiu, são longos anos de experiência, com seu olhar mágico ela é editora de moda para o "International Herald Tribune" , um dos organismos dos mais conceituados do mundo.





Segundo sua página do facebook:

(...) 


                          Suzy Menkes é a autoridade da moda. Como editor de moda do International Herald Tribune - o único jornal diário com um alcance global - seus relatórios sobre as coleções internacionais são lidos em todo o mundo. Franca, destemida e livre de restrições editoriais, Menkes construiu uma reputação de ser uma replicadora de moda. Mas, longe de buscar a ser uma controversa ou reivindicar um papel como uma criadora de moda, ela se vê como repórter ou observadora, e é inspirada por um entusiasmo e uma paixão por seu assunto. 

                   Ela cobre o universo de estilo, de alta costura para abertura de lojas e lançamento de novos  talentos, incluindo em suas observações tanto moda para mulheres como moda masculina. Ela também entrevista os principais designers e executivos de moda no mercado de luxo, que é o foco do International Herald Tribune. 

               Única entre os editores de moda, Menkes - É uma historiadora , possui formação acadêmica pela Universidade de Cambridge, em sua terra natal, Inglaterra - olha além das tendências imediatas para analisar mudanças no estilo em um contexto social. Ela examinou o fenômeno da mãe que trabalha e como isso impacta no mercado crescente o desgaste da marca do bebê, ela estudou famílias das casas de moda italianas e questionou o futuro de La Famiglia. Seu relato incisivo inclui a jousting de magnatas da indústria da moda e fatos e números para páginas financeiras do IHT; de opiniões de exposições do museu na seção de artes.

              Ela baseia-se em Paris, França, mas viaja tanto no caravançará das coleções internacionais como repórter, Menkes inclui Nova York, as cidades europeias de capital e Ásia a partir de Tóquio e Hong Kong, por Pequim, Xangai e Cingapura. Duas outras áreas de conhecimentos e fascinação são jóias e da família real britânica. Menkes é o autora do livro As Jóias Real (1985) um estudo da coleção de jóias privada da rainha Elizabeth, o estilo de Windsor (1987), uma exploração do estilo de vida do Duque e da Duquesa de Windsor, e Rainha e País (1992), uma viagem através do mundo rural privado da rainha Elizabeth e os interesses ecológicos do príncipe Charles. Suzy foi nomeada uma oficial da Ordem do Império Britânico por seus serviços ao jornalismo e também nomeada cavaleiro da Legião de Honra pelo presidente Jacques Chirac da França. 


Manolo Blahnik and Suzy


Gwyneth  com Suzy

Anna Wintour 


Silvia Venturini Fendi 






Suzy e Karl



Suzy Menkes and Donatella Versace



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena