Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Profecias marxistas se concretizando

Ainda no começo do século XX uma corrente de intelectuais da escola de Frankfurt, o povo do marxismo,  os teóricos da globalização, entre outros.. eles profetizaram que iria chegar um momento ainda nesse século em que as pessoas não saberiam o que são, haveria a perca da identidade elas iriam ficar imbecilizadas com o consumo, a competição, a necessidade de serem alguém de valor comercial e não humano, acho que esse povo da esquerda embora muito idealistas tem um pouco de razão, talvez nunca na história houve uma massa tão imbecil, tão burra e tão idiota como a de nossa contemporaneidade.E o próprio ideal marxista hoje com um governo esquerdista no poder a serviço de deixar o povo absolutamente igual as suas profecias, então são as contradições da vida.

Alguém disse... a arte já não transforma mais a a realidade isso é muito triste..acho que foi Jean Baudrilard, um dos últimos teóricos de cultura de massa, o será do século XXII é que tenho pensado, com essa geração que temos agora, sei não, vai da muita merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena