Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

sábado, 27 de outubro de 2012

Vestuário periguete

O estilo periguete é o que tem de mais pós-moderno na moda nacional, um estilo cada vez mais popular no Brasil por ser a preferência das meninas que vão ao baile funk, pagodes, é uma moda mais periférica, diferente da alta-costura que a pessoa tem cultura e grana pra comprar roupas de boa qualidade.  A mídia que atua nas massas, vendendo todo lixo que for possível, também tem ajudado  na  popularização do periguetismo como cultura nacional,  vejam que cada vez mais é a moda dos figurinos das novelas da globo, é também o figurino de trabalho das mulheres frutas que estão todo dia na tv, enfim, tudo de mais erótico e apelativo que se poderiam conceber numa peça de roupa feminina é o vestuário periguete. Não que seja feio, o erótico não é feio, é até divertido, engraçado, só que inadequado para uma mulher usar na rua. A vulgaridade nunca será uma boa moda.

Periguete que se acha usa essa , isso deve da um poder daqueles rs

CUT ASSIMÉTRICO EMENDA OUT mini vestido

Aqui periguete fina

Simply Flirty

Aqui pobre


Jesus Maria José quem criou essa calça tosca, meldeus as periguetes piram rs demais de horrível, essa ai se superou mesmo. Boa pro pagode e melhor ainda pro funk.





E esse clássico amarradinho é de lascar , como é possível alguém andar na rua assim, parece uma fantasia de circo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena