Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

domingo, 18 de novembro de 2012

Mini scooter


A miniatura esta na moda, uma empresa lança essa mini vespinha vintage por apenas R$1.299,99, mas é pequena apenas 49cc, tem 1 metro de largura pra nanicos kkk eu gostaria de ter pra decorar a minha sala, acho lindo o estilo italiano, bem cult.






Mini Scooter elétrica da BMW, é a cara dos italianos fanáticos por vespinhas, pra quem curte o estilo mais retrô, essa vai fazer sucesso.







Hoje eu estava questionando com um amigo por q os italianos amam vespinhas, scooters? e ele me disse: pq é fácil de se locomover nas vielas apertadas de varias cidades, Roma e Milão são as únicas grandes cidades q passaram por reformulações grandes à época de Mussolini, com avenidas e tais.. e o fiat 500 foi lançado justamente para q as pessoas comprassem carros em vez de vespas (la na década de 50 isso)


Como eh bom ter amigos cults pra trocar ideia, valeu André, meu amigo oráculo preferido , nunca me falta kk  *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena