Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

domingo, 4 de novembro de 2012

Ondas contra as reservas de gordura

Se tem uma coisa que tenho pesquisado ultimamente são as ondas eletromagnéticas pois elas se relacionam com tudo em nosso universo, é a fonte de energia que mantem tudo vivo, então encontrei um bom artigo sobre sua tecnologia aplicada a estética para queima de gordura, esse vale muito a pena ler! A tradução é por conta do google, mas da pra entender bem.

Foto: A Cativação é o único tratamento capaz de eliminar a gordura localmente a nível celular. 

Os resultados no paciente são:

- Perda de volume 
- Remodelação do corpo pela dissolução da massa gorda localizada

Não requer anestesia
...............
Oscilações de Schumann, ondas de rádio e de ultra-som contra as reservas de gordura - O método  de liporredução de acordo com o médico Dr. Jabs.


Para remover os "depósitos de gordura", "pneuzinhos", "alforjes" e celulite de uma vez por todas, sem dor, dieta e esforços - estas são as promessas mágicas da indústria da beleza. Reduzindo a circunferência do corpo através de ultra-som no modo "queima de gordura", HIFU (ultra-som focalizado de alta intensidade) e técnicas de cavitação - mas será que todas essas promessa utilizadas para fins de marketing destes métodos milagrosos para reduzir permanentemente as células de gordura e melhorar a forma do corpo tem sido cientificamente comprovado?



Ultra-som e cavitação

A técnica HIFU origina na medicina e é usado para a fragmentação de pedra nos rins, por exemplo. Ultrasound cria ondas de alta e baixa pressão (2 MHz, a energia de densidade 1.000-3.000 W / cm 2 ), que oscilam no tecido do corpo. Sondas sonoras são focadas sobre uma determinada área de tecido adiposo subcutâneo e o ultra-som aplicado elevado e as energias de pressão esticar as células de gordura até que a célula de crack membranas e o conteúdo da célula é executado no interstício. Ali, os triglicéridos e fosfolípidos são emulsionados através de ultra-sons e, em seguida, removidos com o fluido linfático.Dependendo da intensidade do ultrassom há ainda ocorrer sangramento lesões no tecido adiposo. O processo de cura a seguir reduz o tecido que resulta em uma circunferência corporal reduzida. O procedimento é doloroso e pode levar a formação de torrões e fibrotisations no lípido e no tecido conjuntivo. As autoridades de saúde (FDA) nos Estados Unidos não approbated a técnica HIFU para o tratamento de tecido adiposo. A forma do corpo melhorou inicialmente pode então acabar com uma aparência da pele irregular e ondulado no longo prazo. A fim de manter a forma do corpo slimmed numa base de longo prazo, uma mudança na alimentação e queima de um exercício com base de gordura é absolutamente essencial [1, 2, 3].

Métodos de ultra-som cavitação usam ultra-som de baixa freqüência (38-40 KHz, densidade de energia de até 5 Watt / cm 2 ). A cavitação é um processo físico, que utiliza as oscilações no tecido adiposo, a fim de gerar as bolhas de gás que, subsequentemente, implodem com energia elevada e temperaturas altas. Cavitação em aplicações técnicas leva à fadiga do material e da destruição, tais como propulsores de navios em [4,5]. O diagnóstico médico visa evitar processos de cavitação. Para este efeito, a potência de ultra-sons dos dispositivos são limitados. Particularmente na gestão da gravidez, tem que ser garantido que os processos de cavitação no tecido do feto são rigorosamente excluída. No contexto de uma célula de redução de gordura no entanto, os processos de cavitação nas células de gordura são provocados. A energia sonora gerada aqui é mais baixa do que com o método HIFU. Como resultado, a membrana celular lipídica é esticada e torna-se mais permeável. Este processo pode ser visualizado como um balão, uma vez que, em seguida, sobrecarregado perde a sua capacidade de manter inflado. Da mesma forma, sobrecarregados células de gordura não são mais capazes de armazenar triglicérides, na medida em que eles usaram. O número de células de gordura no corpo humano é geneticamente determinada. Em outras palavras, o corpo não vai formar novas células de gordura. Após o tratamento de cavitação, as células perdem a sua capacidade existentes para armazenar gordura com o resultado de que a circunferência do corpo diminui.

Na medicina, a técnica lipoclasia é um método bem conhecido para o tratamento de lipomas. Ao contrário das células de gordura, lipomas são caracterizados por uma cápsula de tecido conjuntivo duro. Como consequência, lipomas são mais difíceis de curar do que os depósitos de gordura em áreas problemáticas. Em um estudo em pequena escala, lipomas foram tratados com ultra-sons 38 kHz. Por exemplo, um 12 x 8 x 2,5 cm foi lipoma participaram durante 10 minutos com ultra-som de baixa frequência. Posteriormente, o tecido foi analisado com ultra-sons de diagnóstico. O lipoma pode ser reduzida em 0,3 cm de diâmetro e piscinas lipídica pode ser observado no lipoma, facto que provou ser a libertação de triglicéridos a partir das células de gordura [6].

Figura: Antes de cavitação



Figura: Depois de cavitação

Tem de ser mencionado contudo, que as técnicas de cavitação sozinhos são inadequados métodos de redução de gordura no longo prazo. Um sucesso duradouro só é assegurada por uma mudança na alimentação e exercício processos baseados queima de gordura no tecido muscular.

Freqüência de rádio tratamentos

Permitir que as ondas de rádio para aquecer áreas específicas da pele e do tecido adiposo subcutâneo por meio de energia electromagnética. Diatermia conduz a um aquecimento do tecido, estimulando as oscilações de dipolos de água, e também faz com que a fluidificação das membranas celulares. Durante o tratamento de frequência de rádio monopolar, ondas de rádio penetrar nas camadas mais profundas da pele até que sejam absorvidos pelas lipocytes na hipoderme. O tecido adiposo apresenta uma elevada resistência a ondas de rádio de 2180 Ohm (em comparação com as fibras musculares com uma resistência de 110 Ohm RF). O passo de considerável resistência entre os diferentes tecidos provoca um aquecimento do tecido com maior resistência. Como resultado, a membrana da célula é danificada à medida que a capacidade de armazenamento de gordura dos lipócitos são consideravelmente reduzidos. As propriedades físicas da membrana celular são modificados por ondas de rádio. As membranas celulares de células de gordura se tornam mais permeáveis ​​e o conteúdo das células (triglicéridos) é libertado para o fluido intersticial.Além disso, o tecido conjuntivo é apertado através de ondas rádio e ambas as proteínas de choque térmico e na síntese de colagénio são estimulados. Isto mais uma vez faz com que o tecido adiposo a encolher e aperta o tecido conjuntivo. radioSURG 2200 (Fa. Meyer-Haake GmbH, Ober-Mörlen) é uma unidade de freqüência de rádio monopolar para a cirurgia de rádio, gera diferentemente modulados e não modulada correntes de alta freqüência em uma freqüência de 2,2 MHz. Equipado com um eléctrodo específico cone RF do dispositivo é utilizado para o tratamento de radiofrequência da pele e do tecido adiposo subcutâneo.

Em relação às técnicas de rádio, bi ou tri multipolar de frequência, que também são utilizados para a redução de células de gordura, os eléctrodos activos e da antena são integrados numa peça de mão e ligadas entre si. O resultado é que o campo de frequência de rádio, em camadas da pele paralelas espalha com a mesma resistência. As camadas de pele aquecer uniformemente, no entanto, as gamas de temperatura requeridas para a fluidificação das bicamadas lipídicas sobre as membranas das células de gordura são insuficientes. Também deve ser mencionado que princípios activos hidrófilos não pode ser usado com técnicas bi e multipolar como este iria causar curto-circuitos entre os eléctrodos.Esta é a razão pela qual apenas os óleos de isolamento e de substâncias lipofílicas são aplicadas. Assim, a técnica de radiofrequência monopolar para fluidificar a membrana da célula de gordura é mais apropriado para a redução das células de gordura.

Os diferentes métodos físicos de redução de gordura das células são apenas os meios adequados para o tratamento de depósitos de gordura localizados. Assim, os pacientes adiposos necessidade de reduzir o seu peso antes do tratamento. É um erro muito difundido no entanto, que a alta tecnologia mágica é capaz de fundir-se de peso, e que forma um corpo magro pode ser alcançado por boa sem dietas e esforços. No entanto, se ambos esporte e dietas não são mais bem-sucedido, existe de fato relevo para as zonas de problema com "alforjes", "pneuzinhos" e celulite.

Agora, a questão que surge é por que, invariavelmente, as mulheres sofrem com essas "zonas problemáticas"? Para ilustrar esse fenômeno, é preciso ir longe para trás na evolução dos homens. Até o mês 7 da gravidez, os embriões machos e fêmeas mostram o mesmo padrão de desenvolvimento. A partir do mês 7 do hormônio testosterona tem efeito no feto do sexo masculino. Assim, um tecido apertado e reticulado conjuntivo começa a desenvolver-se. A influência de estrogénio provoca a formação de um tecido elástico conjuntivo devido a fibras de colagénio paralelas, em particular na área abdominal, parte superior das coxas e as nádegas do feto fêmea. Durante a puberdade, o tecido adiposo subcutâneo das mulheres novamente modifica e as células de gordura começa a se acumular no tecido conjuntivo frouxo. Se as células de gordura incham devido a um ganho de peso, reentrâncias e saliências que formam a superfície da pele, uma condição que é chamado de celulite.


A estrutura específica do tecido conjuntivo fêmea permite a considerável estiramento da pele durante a gravidez. Assim, quarto é feito para o bebê crescer. Além disso, a hormona específica do tecido adiposo activo acumula-se nas "zonas problemáticas". O sexo-específicos chamados depósitos de gordura são o fundo de reserva para tempos ruins e têm garantido a sobrevivência da humanidade em tempos pré-históricos. Hoje, vivemos em abundância e não há necessidade de ter medo da fome. O fundo de reserva foi finalmente desenvolveu em uma "zona de problema". Dietas causar reduções de gordura em cada área do corpo, exceto para as zonas problemáticas. As reservas só são bateu nas extremidades. Por isso, "pneuzinhos", "alforjes" e celulite só pode ser combatido com medidas drásticas. No entanto, o corpo vai lutar com todos os recursos disponíveis. Bater dietas são bem conhecidos por seu efeito ioiô embora. E feridas e as dores ativar automaticamente mecanismos de reparo. O método HIFU provoca feridas sangrando no tecido gorduroso, que, posteriormente, curar, mas deixam marcas como fibrotisation e recuos. O efeito imediato é uma circunferência corporal reduzido, que faz com que os clientes felizes. Os efeitos a longo prazo, no entanto, são indentações e um corpo de contorno irregular.

Além disso, todos os outros métodos de redução de células de gordura não têm um efeito a longo prazo ou permanente, se as reações naturais do corpo para os ataques a suas reservas energéticas, o "tecido adiposo" não são levados em consideração.

Com respeito à fisiologia e fisiopatologia do metabolismo da gordura, o método liporeduction de acordo com o Dr. Jabs tem sido desenvolvido.

Uma combinação de uma alteração na sequência de nutrição do alimento de insulina de acordo com a combinação de Dr. Pape [7] queimador de gordura através da drenagem linfática exercício, usando o Schumann-3D-placa ® , o esvaziamento das células de gordura e membranas celulares modificadas através de técnicas físicas adequadas As preparações de membrana und modificadores realiza uma degradação a longo prazo de depósitos de gordura em zonas problemáticas, um contorno do corpo e melhora a redução de celulite.

Mudança de nutrição

Os nutrientes ingeridos com alimentos são metabolizadas ou, em outras palavras, "queimado" com a ajuda do oxigénio inalado de modo a gerar energia. Em vez de uma chama, o processo de queima ocorre nas células do corpo em forma de várias reações químicas bem organizados. Se o fornecimento de nutrientes é maior do que o consumo, o excedente de energia é armazenada na forma de gordura no tecido adiposo.

O tecido adiposo não só serve como depósito de armazenamento, por uma questão de facto, também é um órgão endócrino e hormonal sensível que controla o armazenamento e libertação de energia. Neste sistema, a insulina controla o nível de açúcar no sangue, mas também o armazenamento de gordura. Com elevado nível de insulina, a gordura é armazenado nos depósitos, com baixo nível de insulina, as células de gordura estão "abertos" e os triglicéridos libertados são utilizadas para gerar energia.

No entanto, o alimento não é insulina combinando uma dieta radical assimétrico mas implica que o fornecimento de alimentos é adaptada ao respectivo nível de insulina.

De manhã , principalmente hidratos de carbono são ingeridos. Os hidratos de carbono são então disponibilizados no fígado, a fim de produzir energia de curto prazo. Atletas de alto nível pode-se afirmar aqui como um exemplo com suas festas de espaguete onde comem grandes quantidades de hidratos de carbono, a fim de rapidamente encher seus estoques de energia antes do início de suas competições.

Ao meio-dia , uma dieta equilibrada é comido.

À noite , apenas saladas, sopas e proteínas são ingeridas, mas não carboidratos.

A insulina é libertada no pâncreas. Se as refeições não contêm hidratos de carbono, ou apenas uma pequena quantidade de hidratos de carbono, o nível de insulina diminui.Assim, as células de gordura são esvaziados e os triglicéridos são utilizadas para gerar energia. A comida insulina combinando acordo com o Dr. Pape também é conhecida com o slogan "emagrecer enquanto você dorme". A ideia básica é a de que as necessidades energéticas para a actividade cardíaca e da temperatura corporal equilibrada, por exemplo, está coberta pelas células de gordura, quando o nível de insulina é baixa. O resultado é que as células de gordura encolhem, a circunferência do corpo e reduz o peso do corpo está a diminuir.

Exercer

A gordura liberada é necessário para gerar energia no sistema muscular. Isto significa que a gordura só é degradada pela actividade muscular. A redução de peso ou uma redução de depósitos de gordura sem esforço físico é simplesmente uma ilusão e basicamente impossível devido a razões fisiológicas. No máximo, poderia resultar em um deslocamento do tecido adiposo. A fim de perder peso em uma base de longo prazo e esvaziar os depósitos de gordura, é necessário para exercer a um ritmo moderado. Isso pode ser feito na forma de uma caminhada rápida que acelera a freqüência cardíaca ou por correr ou caminhar. Também um tratamento no Schumann-3D-placa ® ativa os músculos e causa um aumento do fluxo de linfa.

Schumann-3D-placa ®

O Schumann-3D-placa ® é um sistema de energia recém-desenvolvido biodinâmica (BDES) que imita as seqüências de movimentos naturais, sem aplicação de correntes de estimulação e de substâncias químicas (vaca Tecnologias da Saúde, Gomaringen). O dispositivo não envolve as típicas não naturais "hard" movimentos que ocorrem na maior parte das placas de vibração tradicionais e são uma estirpe para as articulações. Os afinadas três pulsos de oscilação tridimensionais e rítmica da Schumann-3D-placa ®utilizar a frequência de ressonância Schumann e têm um efeito global sobre o metabolismo e o sistema celular do corpo.

Figura: Schumann-3D-placa ®

Professor Otto W. Schumann, médico, descobriu frequências de ressonância electromagnética, que têm um efeito positivo sobre o corpo humano e activar o metabolismo. O Schumann-3D-placa ® tratamento suporta o transporte de triglicerídeos liberados das células esvaziados graxos para o fígado no fluxo da linfa, ativa o metabolismo de gordura no tecido adiposo, estimula enzimas degradantes de gordura e hormônios e induz o sistema muscular para queimar gorduras . Um tratamento de 5 minutos sobre o Schumann-3D-placa ® tem o efeito mesma gordura queima como uma caminhada de 30 minutos.

Ultra-som de baixa freqüência (cavitação)

Ao contrário do método HIFU, o ultra-som de baixa frequência não causar lesões micro no tecido adiposo, a fim de induzir mecanismos de reparação. A pressão alternada de alta e baixa de ondas sonoras na gama entre 38-40 KHz apenas faz com que as membranas das células gordas a oscilar. A membrana assim overstretched fluidifica a bicamada lipídica e os triglicéridos armazenados pode escapar. A tensão de ressonância danifica a membrana com o resultado de que a capacidade de armazenamento das células de gordura é consideravelmente reduzida ("o balão tem sido sobrecarregada e não é mais capaz de manter o ar"). Os triglicéridos são emulsionados com os componentes da membrana, tais como os fosfolípidos e, em seguida, libertado para o fluxo de linfa. Preparações adequadas podem intensificar a emulsificação.

A formulação de lipossomas de fosfatidilcolina com extracto de chá verde, que contém cafeína e estimula o metabolismo das gorduras, e talho vassoura, que activa o fluxo de sangue, é usado em combinação com o método liporeduction . A remoção das gorduras emulsionados no fluxo de linfa é suportado pelo efeito de drenagem da Schumann-3D-placa ® . Ele também oscila grandes grupos de músculos que estimula o processo de queima de gordura no sistema muscular. 

O método liporeduction acordo com o Dr. med. Jabs

O tratamento começa com uma detalhada análise da nutrição e uma medição da composição corporal ( BIA = análise de impedância bioelétrica). Pacientes adiposos deve proceder com uma redução de peso com base no alimento insulina combinando e um programa de exercício. Localizadas as reservas de gordura em zonas problemáticas e áreas de celulite são testados quanto à sua agudeza com a Thermo-Cell-Test ® (folhas de cristal líquido para aplicações termográficas).

Posteriormente, os depósitos de gordura são tratadas com ultra-som de baixa freqüência(BODYFORMA, Fa. sempre Hairfree GmbH, Moers).


Figura: dispositivo de ultra-som Bodyforma

Um gel de ultra-som específico contendo uma mistura de extracto de chá verde lipossomal, talho vassoura extrato e complexo NMF (Fa. KOKO GmbH & Co.KG, Leichlingen) é utilizado durante o tratamento. As partes do corpo respectivas são tratados com ultra-sons durante cerca de 30 minutos. O ultra-som dispositivo Megason (ESM-4500MO, CE médico 1023, SensorData GmbH, Lüdenscheid) trabalha em uma faixa de freqüência de 32-43 kHz. Isto faz com que um espectro de frequências de ressonância das membranas de diferentes tamanhos de células de gordura. A sonda de 38 milímetros ultra-som também é equipado com LEDs infravermelhos integrados.


Figura: dispositivo de ultra-som Megason

A luz infravermelha, adicionalmente, ativa os flavonóides e polifenóis do extrato de chá verde. O chá verde estimula o metabolismo da gordura e da termogênese. Depois disso, a 15 minutos de tratamento de freqüência de rádio (Fa. Meyer-Haake GmbH, Wehrheim) irá seguir. Finalmente, o Schumann-3D-placa ® é utilizado para a drenagem linfática e estimulação muscular. (Vaca Tecnologias da Saúde, Gomaringen). 


Figura: Schumann-3D-placa ® - uso em posição horizontal

Os clientes são entregues um creme celulite específica (chá verde lipossomal, talho vassoura, NMF misturado em um dermaviduals ® creme membrana) para o cuidado da pele em casa. Eles também são recomendados para estimular o metabolismo da gordura, massageando as zonas problemáticas com um pincel antes de aplicar o creme em casa.

Também a mudança de nutrição de acordo com a comida combinando insulina é discutido e adaptado individualmente, se necessário. A ronda de exercício diário ainda programa o método liporeduction acordo com Dr. med. Jabs. O tratamento específico da gordura subcutânea em devida consideração de mecanismos fisiológicos e patológicos no corpo humano pode conseguir uma redução a longo prazo


Referências:
Teitelbaum SA et al. Contorno corporal não invasiva por ultra-som focalizado: segurança e efficiancy do dispositivo eu contorno em um estudo multicêntrico, clínico controlado. Plast Reconstr Surg 2007; 120: 779-789.
Mareno-Moraga J et al. Contorno corporal por não-invasivo de ultra-som focalizado transdérmico. Lasers Med Surg 2007; 39: 315-23.
O'Brien Jr WD et al. Ultrasound Biofísica-mecanismos. Prog Biophys Mol Bio 2007; 93: 212-255.
Kodama, T. et al. Transfecção efeito de microbolhas em células de ondas de ultrassom sobrepostas e comportamento de bolha de cavitação. Ultrasound Med. Biol 2006, 32: 905-14.
Wu J et al. Ultra-som, bolhas de cavitação e sua interação com as células. Adv Drug Deliv Rev 2008; 60: 1103-1116.
Verari S. et al: A utilização de cavitação estável no tratamento não-invasivo de lipomas localizadas. Jornal de plástico 2009 Dermatologia; 5,2: 4-5.
Pape D. Schlank im Schlaf. (2006) Graefe und Verlag Unzer.

Dr. Hans-Ulrich Jabs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena