Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

domingo, 18 de novembro de 2012

Um olhar Barroco

Inspiração barroca invade as tendências para 2013 e D&G lança esse lindo óculos, achei maravilhoso, bem que eu gostaria de um modelo desse.






O movimento barroco é uma conseqüência natural do período da Renascença, que colocou a Itália de volta no mapa do mundo. Ele afastou-se do humanismo e que elogio contido da grandeza passado de nossa península, e construído um novo contexto, contemporâneo e opulento. A música, arte e arquitetura, avançou aos trancos e barrancos, e eles ainda são uma enorme influência nas artes hoje. Nesta coleção de artigos que serão traçando as inspirações individuais por trás da Dolce & Gabbana Outono Inverno 2013 coleção para criar uma compreensão mais completa dos muitos elementos ricos e tradições que formaram a coleção como um todo.






Domenico Dolce e Stefano Gabbana apropriadamente chamado de Inverno 2013 coleção barroco romântico. Uma parte da coleção foi dedicado ao património siciliano: da viúva velada olha para a flor incrivelmente barroco e ornamentado e putti impressões. As últimas obras de arte são o que irá se concentrar nesta questão.

Tirado das grandes interiores sicilianos do período barroco, a putti e os florais tipicamente flamengos ainda vive no fundo preto que foram aprovadas pelos pintores barrocos sicilianos dos tempos, influenciaram a impressão da coleção FW13.





Vestidos preto com estampa dourada ou com pinturas coloridas com anjos que são pura arte barroca


"The Dolce&Gabbana Fall Winter 2013 is much more than just beautiful clothes, but it’s a melting pot of Italian inspirations which heighten and transform our rich heritage into portable art."





O período barroco no sul da Itália prosperou sob o patrocínio do bourbons espanhol. Pompa e ostentação, onde a riqueza muito na ordem do dia, e exibindo, assim como o gosto era de primordial importância. Os edifícios, religiosos e seculares, foram excepcionalmente elaborada a partir do exterior, e igualmente grande uma vez que as portas se abriram. Decoração dourada, espelhos, pisos de mármore e afrescos, tudo complementado o outro e criou quartos bonitos e ainda um pouco opressivo.

Barroco-interiores-palazzo-Butera-Elia-Interguglielmi-




Artistas como Gaspare Fumagalli, Sozzi Francesco e Pietro Novelli foram influenciados pela escola flamenga e produziu óleo sobre tela requintado ainda vive de flores, bem como frutas e animais. Sua arte estendido para afrescos e eles foram selecionados para decorar algumas das maiores exemplos do barroco pinturas interiores na Sicília.

Preparem-se para passar mal, é tudo desejável! Brincos enormes, estampas barroca, arte pura nos pés, acessórios, luxo e moda em D&G
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena