Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

domingo, 26 de agosto de 2012

Julian Hakes Sapatos 3D


Um olhar sobre a tendência de projetar sapatos femininos quase como obras de arte, utilizando novas tecnologias, materiais inovadores e criatividade. 


Um dos mais visitados na exposição da London Fashion Week, -Otoño/invierno 2012 - foi a de Julian Hakes. foi nenhuma surpresa que muitos gostariam de ver o seu produto fechar mais citado, e também o único que criou um modelo sapato chamado Mojito , que de certa forma revolucionou o processo de pensar e criar sapatos. Julian Hakes não é um designer de moda, é um arquiteto de um dia curioso britânico refletiu sobre calçados femininos. Ele perguntou por que os saltos altos para as mulheres precisavam ter um único contínuo, se quando você olha para a pegada de sair, só ver a marca na parte da frente da sola e salto são os componentes que suportam o pé.


Hakes usar seu conhecimento em projeto estrutural, física de materiais, geometria e da mais recente tecnologia de software para analisar a ergonomia do pé e, finalmente, criou um protótipo curvilínea forjados em uma única peça. O resultado é muito sensual, o sapato parece abraçar o pé, em vez de cobre, à primeira vista, parece uma casca de limão em espiral, tal como as utilizadas para o cocktail mojito, daí o seu nome. Em princípio, não acho que o seu protótipo Hakes sapato tinha viabilidade, apesar disso, ele enviou Dezeen , um blog de ​​design britânico popular, que foi publicado como uma série de protótipos de produtos outros que não entram no processo de produção. Hakes quase imediatamente começou a receber atenção da mídia em todo o mundo. Artigo Dezeen foi republicado e replicadas em mídias sociais e por que seu nome apareceu no Google busca automática.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena