Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Moda espanhola

Uma das páginas mais interessantes da história do traje Renascença - é uma moda espanhola. Moda surpreendentemente sólida em suas características sociais, seu pertencimento à classe da nobreza reacionária, ela mostrou ao mundo na face a arrogância do ideal monárquico arrogância, o privilégio aristocrático e a inacessibilidade.

Manter o prestígio da Casa Real Espanhola, a moda era a sua ideia. Significa a expressão externa de arrogância aristocrática e etiqueta intolerante no traje da corte espanhola. Assim surgiu a ideia de as costas rígidas, arrogante cabeça erguida, sobre vestidos, acorrentados colares fixos. Isso cria uma forma de terno blindado espanhol, apoiado por estruturas de estruturas metálicas e coberto com um resistente, bordado com tecidos preciosos, aparado em rendas pelo metal rígido. A figura feminina foi acorrentado em um espartilho com metal. O espartilho tinha uma longa Shnip - mento, que termina um ângulo agudo, em que uma caixa plana e de forma invisível lentamente passado para a saia.Crinolina usada no quadril - um quadro de múltiplos círculos de diâmetro cónico decrescentes pendurado num cinto de couro e saia rigida em forma cônica correto - vertugaden (do espanhol "vertugado" - os ramos de que faz as luminárias difíceis sobre as saias (1468)) . Dura, estendida a partir do topo e afilando para baixo da asa foi coberto manga ou rolo, que foi também a invenção de Espanha, que foi acompanhado por um segundo, livremente suspenso quase às mangas pavimento falso.

Pessoas mais nobres, incluindo membros de famílias reais, florescendo deste modo (70 anos do século XVI) usavam capas, mal cobrindo o braço do cotovelo. Eles egged forro colorido, revestido bordado de renda de peles e jóias. Espada em uma funda ou cinta de finalizar nobre traje. Não é de admirar comédia Calderón chamou comédias "capa e espada". Na Espanha, no século XVI, o preto é o vestido oficial para tribunal, e desde aquele tempo até os dias de hoje com a roupa oficial para os homens seria dominada pelo preto. 

Desde o final do século XVI a moda espanhola começa em seus tribunais uma triunfal marcha aristocrática da Europa. Inglaterra, a partir do reinado de Maria Tudor, e ao reinado de Elizabeth, França, desde Catarina de Médici para o reinado de Henrique IV -. Todos eles vão ser expostos à moda espanhola Assim, o culminar de uma forma aristocrática, onde artifício foi aperfeiçoado, foram os 1560-1578 anos - ª. Moinho de gola redonda existia na Inglaterra, Espanha, e até mesmo na França até o final do século. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena