Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Grandes divas loiras ou morenas?

A maioria das divas nasceram com suas madeixas mais escuras, algumas adotaram o loiro platinado toda a vida pois era a exigência dos cineastas da época, muitos preferiam divas de cabelo claro , vejam as diferenças, o que acham?


Rita Hayworth loira para o filme A Dama de Shangai, seu marido como diretor Orson Welles






Russell ruiva foi capa um de LP que a atriz lançou 




A Marilyn qdo jovem era tão pobre, cabelos mal cuidados, mas melhorou muito com a fama





Jayne Mansfield  foi lançada no cinema nos anos 60, a atriz fez sucesso fazendo uma releitura de Marilyn Monroe logo após sua morte.


Vivien Leigh em "...E o Vento Levou" e abaixo loira com a personagem também marcante, Blanche DuBois de "Uma Rua Chamada Pecado"



Joan Fontaine (Lady Rowena) em Ivanhoe , e loira para agradar Alfred Hitchcock que  gostava de mulheres de cabelos claros em seus filmes.




Lana Turner com seus cabelos castanhos naturais e loira platinada no filme " O Destino Bate à sua Porta" (The Postman Always Rings Twice)filme de 1946.



Bette Davis sempre mudava a cor dos seus cabelos, mas ela tinha um olhar tão marcante e tão feio, mas era boa atriz, sem dúvida.


No final da carreira fez bons filmes





Jean Harlow super platinada em Saratoga.






Norma Shearer a primeira Maria Antonieta do cinema, a prova que toda mulher loira é uma princesa mesmo, como traz a luz a beleza da mulher as madeixas platinada, eu amo esse tom, se eu pudesse todas as mulheres seriam loiras rs.




Aqui a Maria Antonieta verdadeira, bela pintura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena