Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bronzeado perfeito e saudavel

Embora eu tenha a cor de um papel e até goste muito dessa vida sem marcas, não me custa nada pesquisar as novidades para o povo tanoréxico, então encontrei algumas inovações interessantes para esse verão. Outro dia já havia postado sobre tanorexia, que uma mania de ficar o tempo todo bronzeado, coisa de italianos, vocês podem checar aqui nesse link.. 


A boneca já ta na  cor do verão




A maior novidade desse ano são uns biquinis adesivos que grudam no corpo e deixam a marca mais que perfeita, tem também tatoos de sol que são pequenos adesivos em desenhos maneiros pra adornar o corpo.



























Ao natural, a marquinha sempre fica um pouco torta porque o biquini sai do lugar fácil, já com o adesivo colou ficou, o resultado mais que perfeito como nas imagens.





Parece meio estranho a pessoa tomando sol toda adesivada, eu sou  contra o sol jamais faria isso, mas num bronzeamento a jato um dia posso testar.



Não façam bronze no sol, é um perigo a saúde, envelhece a pele, provoca câncer, machas, pensem nisso!





O Bronzeamento Natural que esta super na moda, consiste no escurecimento da pigmentação da pele provocado pelo aquecimento e exposição solar,  auxiliado com o uso de acelerador de melanina muitos desses cremes milagrosos de beterraba, urucum, nem tem o registro da ANVISA, não é seguro, já existem casos graves de queimaduras com esses cremes.










Essas marcas aqui creio que sejam pra quem quer causar muito, estão bem mal intencionadas







O adesivo da playboy deve ser o mais pedido kkkk








O adesivo do coração fez uma marca sutil




















Eu não recomendo alguém tostar no sol por nada nesse mundo, é loucura, loucura, tem casos graves de queimadura por conta dessa febre de adesivos, algumas criaturas despreparadas oferecem o serviço com produtos sem proteção e não é seguro, melhor mesmo o jato.



Aqui uma calcinha descartável também usada no bronze a jato












Aqui estão os adesivos tatoo solar







Esse método aqui  usa apenas esparadrapo, nossa terrível mesmo é ficar suando no sol,  sem contar no ardor ,deus me livre! PERIGO , corram desse sistema de bronzeamento, sol mesmo só com protetor.




Temedores dos males do sol pode optar por bronze a jato, pesquisei várias marcas e a cor é é natural de sol, vejam antes e depois.














Que modelo é esse? Surreal mas é gosto








































É certo que a marca do biquíni não deixa de ser um fetiche e as mulheres tem abusado dessa arma poderosa  de sedução, a concorrência ta grande, todo mundo de silicone, bunda malhada e a mulher esperta quer ter seu diferencial a exibir, passar a imagem de uma fêmea predisposta ao sexo..e como disse um amigo meu "é essa a mensagem que enlouquece os homens."







Vejam como é muito mais legal esse jato, em poucos minutinhos a cor dos sonhos esta no corpo e sem riscos a saúde.



Os meninos também estão em busca de uma cor bronzeada








Bronzeamento






















Todas as celebridades já aderiram ao jato







Vantagens do jato

Obtém-se um bronzeado em apenas 20 minutos 
Não provoca envelhecimento precoce 
Risco Zero de Câncer de Pele 
Não deixa a pele amarelada
 Disfarça Celulites e Vasos Produto




E se alguém não tem como fazer o bronze a jato, tem esse produto da Thats que são perfeitos pra bronzear naturalmente sem sol.






Coisas surreais que as pessoas fazem com bronzeamento




Famosa Donatela Versace sempre no sol, a celebridade mais tanoréxica do mundo




Aqui um caso extremo a mulher foi presa que levou a filha pra fazer bronzeamento artificial, olhem como ela é escura, surreal mesmo.




Aqui um caso grave de queimação por bronzeamento natural utilizando acelerador de melanina, por isso que eu digo nunca façam bronze ao sol! Aqui tem sobre essa denúncia num salão do Mato Grosso do Sul em Campo Grande, cliquem nesse  link




NUNCA se exponham ao sol com produtos milagrosos, isso pode ser perigoso como mostra as fotos.


Um outro caso grave de queimaduras pelo bronze ao sol


Se alguém estiver indo pros USA pode comprar ótimos produtos aqui nesse site, muitas marcas de autobronzeadores sem riscos a saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena