Estilo com Infomação

Estilo com Infomação

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Aproveitem nosso blog, temos música, cinema, dicas de moda, decorações, tudo ao bom estilo Vintage.

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

Vintagisses, curiosidades, costumes,burlesco, divas, mate a saudade ou conheça o que não viveu..

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Adeus Sylvia Kristel


Para os amantes do cinema antigo, partiu para o outro plano hoje, aos 60 anos a atriz Sylvia Kristel, a eterna Emannuelle, a diva pornô mais cult de todas, há tempos lutava contra um cancer e agora perde a batalha. O que muita gente não sabe é que ela usava dublê em alguns de seus filmes.


Ela era bonita e diferente das atrizes desse estilo de filme, tinha um olhar muito chique, aristocrático e sensual, não era vulgar. A arte erótica é universal, existe desde sempre, quem achar que seja algo errado fazer filmes assim não tem noção, é apenas um papel em que a pessoa entrega-se a um personagem, depois a vida segue normal, certo que algumas atrizes são toscas mas Sylvia Kristel não entrou pra esse time, fez muitos filmes e não perdeu a pose cult.






Nossa ela teve milhões de fãs em todo mundo, onde chegava eram multidões em cima.


E como diz a canção Travis  da banda Side

That the grass is always greener on the other side
The neighbour's got a new car that you wanna drive
And when time is running out you wanna stay alive

We all live under the same sky
We all will live we all will die
There is no wrong, there is no right
The circle only has one side

One side, one side, side

We all try hard to live our lives in harmony
For fear of falling swiftly overboard
But life is both a major and a minor key
Just open up the chord
....
Que a grama é sempre mais verde no outro lado
O vizinho tem o carro novo que você queira dirigir
E enquanto o tempo está se esgotando você quer permanecer vivo

Nós todos vivemos sob o mesmo céu
Nós todos viveremos nós todos morreremos
Não existe errado, não existe certo
O círculo tem apenas um lado

Um lado, um lado, lado

Nós tentamos duramente viver nossas vidas na harmonia
Pelo medo de cair rapidamente ao mar
Mas a vida é ao mesmo tempo um tom maior e menor
Apenas aumente o acorde









Sylvia Kristel (Utrecht, 28 de setembro de 1952 — Paris, 18 de outubro de 2012) foi uma atriz e modelo holandesa. Filha de Piet e Jean Nicholas, campeão de Skeet e gerente de um hotel em Utrecht, recebeu uma educação católica rigorosa e aos 17 anos talvez para afrouxar o rigor da família decidi seguir uma carreira como modelo.


Em 1973 integrou o concurso de beleza Miss Europeia Tv: sua vitória abriu-lhe as portas do cinema, onde fez sua estréia no mesmo ano com o filme erótico, "amigo do meu marido". Durante esse tempo ela conheceu o escritor belga Hugo Claus e fez muitas viagens pela Europa que permitiu-lhe aprender Inglês, francês, alemão e italiano.


Indicada pelo diretor Just Jaeckin, aceitou o papel principal de seu filme Emmanuelle, filme cult de erotismo que a tornou uma estrela. No entanto, segundo alguns críticos, concordando que Kristel seria mais reconhecida com o estereótipo de uma personagem sexy, impedindo que ela no futuro pudesse  participar em filmes importantes: a atriz holandesa não escutou os avisos e entrou o elenco dos filmes Emanuelle Black Emmanuelle (1975); Adeus Emmanuelle (1977) e Emmanuelle 4 (1983).




Musa inspiradora por Roger Vadim em uma mulher infiel de 1976, após a margem de Walerian Borowczyk, filme erótico, participa de dois filmes italianos: Tigres no batom (1979), de Luigi Zampa e amor em primeira classe (1980) por Salvatore Samperi. Em 1981 ele foi protagonista do amante de Lady Chatterley.


1981 sempre é datado o mais polêmico filme de Kristel, aulas particulares (filme de 1981): o filme conta a história de uma educadora francesa (interpretada por ela) de um rico empresário para educar sexualmente uma criança.

Por estar presente em várias cenas de sexo entre o Kristel 30 anos e Eric Brown de 16, o diretor e a atriz foram acusados de pedofilia; Sylvia também decepcionou seus fãs quando foi descoberto que a nudez era usada um dublê, a americana Judy Sheldon.






Em 1984 o Kristel estrelou em um corpo do espião, espião semipornografica biografia Mata Hari. Nos últimos anos ele tem reduzido sua presença no grande ecrã, sem ignorar a participação em várias obras eróticas, tais como a nostálgica Emmanuelle 7, também conhecido como Emmanuelle forever (2001). Mudou-se para Amsterdã, e tem um filho chamado Arthur, que também era um ator.





Em setembro de 2006, concomitantemente com a consumação de seus 54 anos, França publicou em sua autobiografia, Nue ("nu"). O livro foi publicado em Itália, um ano mais tarde, sob o título Svestendo Emmanuelle.



Em 2009, trabalha em Turim no filme para Tv swing meninas, desempenhando o papel de mãe das três irmãs holandêsa Lucho. O filme é transmitido em setembro de 2010 na Rai Uno em dois episódios.
Em 18 de outubro de 2012, morre em Paris, sobre as consequências de um câncer que vinha sofrendo por muito tempo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu acredito que a moda deve ser divertida, criativa e acima de tudo, confortável. Quer seja casual, roupa diária ou especial como um vestido de noite super chik, uma decoração da sua sala de estar ... Confortável e em harmonia, você vai ficar bem. É muito simples.

O motivo desse blog existir, assim meio confuso, cheio de diversidades nos temas é porque gosto de ciências, história, astronomia, esoterismo, antiguidades, gosto da criação, invenção, inovação, de qualquer tipo e necessito consumir muita informação sobre esses temas pra continuar existindo, é uma paranóia e amo compartilhar, caso tenham alguma dúvida ou sugestão basta passarem um email annahelena@hotmail.com.br, adoro responder todos..colaborem amigos! by Anna Helena