Na minha opinião, as crianças devem ser orientadas a adotarem um vestuário de acordo com sua idade, na fase infantil a percepção da realidade é lúdica, inocente, fantasiosa. Um vestuário adulto corresponde a um pensamento mais maduro, consciente e hoje cada vez mais sensual, fetichista. Graças a ideia de "moda", buscar o novo, os costumes mudaram muito nas últimas décadas, a moda contemporânea é muito erotizada pela mídia que não visa o bem estar social e sim lucros, audiência, basta ver também o caos na música pop Britney, Lady Gaga, axé, etc mas explorar esse consumo em crianças soa como algo perverso, tendenciosos, logo que as muitos pequenas não entendem bem sobre os símbolos ali presentes, a roupa fala sobre sua personalidade, podem ser alvos até de olhares maliciosos de adultos pedófilos, cabe aos país a orientação, a educação começa em casa.
Roupinha com desenho bonito, mas inadequado a um recém nascido.
Tudo bem que as crianças estão vendo tudo na TV e elas querem usar as mesmas coisas dos adultos etc , mas sem dúvida tem algum incentivo a mais dos pais, que vão lá na loja e compra.
Inspirado pela marca "Vintage Don Ed Hardy Tatto artes", o designer Christian Audigier cria a sua moda "Street". As tatuagens têm sido a obra de arte social pós-moderna. Uma maneira pela qual muitos jovens conseguem mostrar suas personalidades, como também embelezar-se. Mas crianças tem essa consciência toda?